Antes de baixar qualquer conteudo do site www.toquesengracadosmp3.com,Todos os usuários que aqui frequentam estão cientes dos seguintes termos:

1. Todos os links e arquivos que aqui se encontram , estão hospedados na própria Internet

2. Não hospedamos nenhum tipo de arquivo que seja de distribuição ilegal.Os toques para celular em MP3 e polifônicos disponibilizados pelo site são apenas trechos de músicas e têm como único propósito a divulgação e demonstração das mesmas, não constituindo, nesse caso, violação de direitos autorais, conforme Lei 9.610, de 19 de fevereiro de 1998, Artigo 46, Inciso V, sendo entretanto, proibida sua execução pública nos termos do artigo 68 da referida lei. Para ter a música toda, deverá adquiri-la numa loja especializada.

3. Qualquer arquivo protegido por alguma lei deve permanecer, no Máximo, 24 horas em seu computador.

4. Após 24 horas, a Aquisição desses arquivos deve ser feita ou o arquivo apagado.

5. Qualquer ato que seja feito posteriormente com o arquivo é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

6. Webmasters ou qualquer pessoa que tenha relacionamento com a produção do site, não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e de que forma utilizará.

7. Os links onde estão com a seguintes descrições: DOWNLOAD NO CELULAR, são links externos que pertencem aos nossos patrocinadores sendo que ao clicar o usuário será direcionado para o site do respectivo patrocinador e a aquisição dos toques por meio desses patrocinadores estão sujeito a custos,custos
esses que sao definidos pelo patrocinador em questão, sendo que de forma alguma o site www.toquesengracadosmp3.com induz os usuários a adquirirem tais toques desses patrocinadores, isso fica facultativo ao usuário, caso o mesmo venha baixar e não concordar o conteúdo ou valor cobrado, o mesmo deverá entrar em contato com a empresa que disponibiliza tais conteúdos, para que ela possa orientar o usuário a cancelar a assinatura.

Ass:Administrador do Site.

*Lembramos que nos não comercializamos toques e hipótese alguma e se alguém tiver informação relacionada.